• Para compras acima de R$150,00 frete grátis nas regiões Sul e Sudeste
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 2x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio :(

Envios e Prazos

As entregas da loja virtual são realizadas pelos Correios e Transportadoras.

Rastreamento:

 Após a Liberação de embalo do seu pedido , você receberá um código de rastreio que será enviado para o seu e-mail de cadastro para que você acompanhe o status do seu pedido, etapa a etapa. Dependendo do dia e horário da geração do seu link de rastreio, ele pode levar até 2 dia útil para que receba a primeira atualização, portanto bastará aguardar esse período para acompanhar as atualizações do andamento do seu pedido. Caso não tenha recebido o seu link de rastreio, verifique em sua caixa de spam/lixo eletrônico do seu e-mail ou entre em contato conosco através do Sac Whatsapp (47) 3365-2129 de Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 11h30  e   13h00 as 16h30.

Valor do frete e prazo de entrega:

para calcular o valor do frete e o prazo de entrega, você deverá montar um carrinho com os produtos desejados, e no campo Calcular Entrega, informar o seu CEP, serão apresentados os valores e os dias úteis para cada opção de frete, cada estimativa é correspondente somente aos dias de transporte de sua mercadoria.

IMPORTANTE:

para projetar o total prazo de entrega, é necessário somar o tempo de separação (até 7 dias úteis podendo ser enviado antes), com o prazo de confirmação do pagamento do seu pedido, apresentados na página de meios de pagamento. Os prazos apresentados no cálculo de frete são uma estimativa, podem sofrer atrasos relacionados a fatores dificultantes de entrega, chuvas fortes, alagamentos, áreas de risco e zonas rurais com difícil acesso. Serão realizadas até 3 tentativas de entrega, caso você não receba o produto em nenhuma delas, entre em contato conosco no Sac Whatsapp (47) 3365-2129 de Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 11h30 e 13h00 as 16h30. Para orientarmos em como retirar a mercadoria  quando for possível, ou realizarmos um novo envio mediante condições a serem apresentadas .

Reenvio ou Reentrega 
Você será responsável pelo pagamento do frete Reenvio ou Reentrega . Não reembolsamos o frete.

Situações:

*ENDEREÇO NAO LOCALIZADO 

*CLIENTE AUSENTE 

*ESTABELECIMENTO FECHADO 

*MUDOU -SE

*CLIENTE DESCONHECIDO NO LOCAL 

*RECUSADO

*NAO EXISTE O NUMERO INDICADO 

*ENTREGADOR NÃO ATENDIDO

*NAO RETIROU NA AGENCIA CORREIOS NO PRAZO 

*ENDEREÇO INSUFICIENTE 

Filtros Selecionados 0

Icone remover filtro
Remover filtros

Busque por preço

R$
R$

Tamanho

Único

Tamanhos

Miss Rose Cores

Acabamento

Gênero

814 produtos encontrados para essa busca

Nutre Cosméticos e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.